REDE MOTÉISBH

REDE MOTÉISBH

Em 2006 fomos desafiados a mudar toda uma cultura.  Mas antes de  mudar uma cultura precisávamos chamar a atenção ( e aumentar o fluxo de clientes) para o Motel Sunny, de forma a impactarmos, termos resultados e garantir o projeto de posicionamento de marca de um grupo grande, com empresas diferentes.

Um desafio enorme e muito bacana de se trabalhar. Era divertido pensar nas estratégias e ações para que as pessoas literalmente transassem mais.

Onde existiam 4 empresas isoladas, surgiu a Rede MotéisBH,formada pelos motéis Sunny, Ritz, Chalet e Sunset.

Um projeto que envolveu todo uma mudança de conceitos e treinamento de equipe.

Surgiu uma nova marca em turismo de hospedagem de curta duração, sofisticada para todos os olhares. Na verdade eram 5 novas marcas, compostas pelo grupo, simbolizado pela Rede e suas unidades de negócios.

O lançamento da Rede em 2006, contou com este ousado outdoor para época e foi responsável por premiação no festival da Central do Outdoor daquele ano.

Foram muitas campanhas externas e internas. As pessoas começavam a usar a internet antes de decidir o que comprar ou para onde ir.